NOTÍCIAS CRECI-RJ

   Home  
 

 

Sub-região na Barra da Tijuca tem novo endereço

Novas instalações oferecem mais conforto e qualidade no atendimento aos corretores de imóveis

 
Visando oferecer mais conforto e praticidade aos corretores de imóveis, desde o último dia 20 de agosto a sub-região do Creci-RJ na Barra da Tijuca está funcionando em novo endereço: Avenida Armando Lombardi 949, salas 207 e 208, Shopping Armando Lombardi.
 
Além da localização privilegiada, a nova sede tem salas mais espaçosas e estacionamento gratuito, garantindo um atendimento com mais qualidade. No local, a sub-região promoverá ciclos periódicos de palestras e debates, ocasiões em que os profissionais da área poderão encaminhar críticas e sugestões para os delegados do Conselho.

Outra novidade: os estagiários da intermediação imobiliária que moram nas proximidades poderão retirar suas carteiras na sub-região local, não precisando se deslocar até a sede do Creci-RJ, no Centro do Rio. A entrega  será feita pessoalmente pelo delegado titular Antonio Carlos Moreira, que fará entrevistas com os futuros corretores.
 
- Estamos trabalhando para buscar a qualidade total no atendimento aos profissionais da área, com funcionários bem treinados e uma sub-região prontamente equipada e confortável. Isso é só o começo das muitas novidades que serão implantadas a partir do segundo semestre deste ano na representação do Creci-RJ na Barra da Tijuca - disse Moreira. 
  
O atendimento na sub-região é feito de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (21) 2495-4507.