NOTÍCIAS CRECI-RJ

   Home  
 

 
Sub-região no Méier amplia atendimento do Creci-RJ na Zona Norte


Conselho promove cerimônia de inauguração no dia 23 de julho

                Os corretores de imóveis e a população têm agora mais uma opção de atendimento na capital. Trata-se de mais uma sub-região instalada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ): no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. A boa localização permite um amplo atendimento da nova sub-região, tanto no Grande Méier como nas áreas adjacentes, como Engenho Novo, Pilares, Del Castilho, proporcionando maior conforto e comodidade aos profissionais da intermediação imobiliária e à sociedade.

A nova representação do Conselho - que se localiza na Rua Manoela Barbosa 1, sala 209 - será inaugurada oficialmente no dia 23 de julho. Iniciativa que faz parte da política de descentralização administrativa da gestão do presidente Casimiro Vale. Com início às 18h, a cerimônia terá as presenças da diretoria do Creci-RJ e das delegadas da sub-região local, Lucia Maria Peres, Fernanda Soeiro Freitas e Claudete Maria Lima.

A seqüência da programação acontecerá no Sport Club Mackenzie (Rua Dias da Cruz 561) e contará com uma palestra sobre o tema Documentos para Escritura e a Responsabilidade do Corretor de Imóveis, ministrada por Vera Senra, assessora jurídica do Creci-RJ. No final do encontro, será oferecido um coquetel de confraternização aos participantes.

Os corretores interessados deverão retirar o convite individual, gratuitamente, no endereço da própria sub-região ou entrar em contato pelo telefone (21) 3298-2397, até o dia 22 julho.    

 

Ampla oferta de serviços

 

         Os corretores de imóveis do Méier e adjacências não precisam mais se deslocar até a sede do Conselho, no Centro do Rio; podem resolver tudo na própria sub-região. Como, por exemplo, dar entrada no registro profissional ou pedir a baixa de sua inscrição. Outros serviços disponíveis são o pagamento das anuidades e a emissão de segunda via de diversos documentos. 

        Para a população em geral e os interessados em ingressar na profissão, a sub-região oferece serviços igualmente importantes, como consultas sobre os registros dos profissionais e das empresas imobiliárias, além de informações sobre os cursos de formação. A apresentação de denúncias contra o exercício ilegal da profissão também pode ser feita na nova representação do Creci-RJ. A sub-região funciona no horário de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

        - As sub-regiões são uma extensão do Conselho, um ponto de apoio para a sociedade. Através da ampliação da rede de atendimento no município do Rio, buscamos facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela instituição, promovendo uma maior integração entre ambos – destacou Casimiro Vale, presidente do Creci-RJ.